sábado, 12 de abril de 2008

Núcleos/Grupos MAGIA TRICOLOR

Para criares um Núcleo/Grupo da Magia Tricolor o número mínimo é de 5 pessoas e têm de estar associados a claque e ao Estrela como é Natural. E posteriormente solicitar a aprovação por parte da direcção da claque. O Núcleo devera ter algo relacionado com o Estrela/Magia Tricolor e Núcleo tais como Bandeiras, T-Shirts,Faixas etc...Para tais projectos deverão contactar sempre a Direcção da claque para aprovação de material. O material não pode ter alusões a crenças politicas ou religiosas.E se a claque poder ajudar em Material ou de outra forma assim o faremos.Esperamos em breve ter em Activo a 100% os Núcleos:

Brandoa
Cacém
Damaia
Casal São Brás
Falagueira
Para mais informações mandar mail para magia_tricolor05@hotmail.com ou contactar alguem da Direcção da claque.


MAGIA TRICOLOR 2005

11 comentários:

Anónimo disse...

Núcelos ; Pontinha e Reboleira.

Não há?!

Anónimo disse...

SIM PODE HAVER KUANTOS MAIS FOREM MELHOR VAMOS FAZER CRESXER A MAGIA UM ABRAXO A TDOS

Anónimo disse...

Até agora não ha Nucleos da Reboleira e da Pontinha mas pode sempre haver o da reboleira pode surgir mais façilmente mas temos apenas 2 ou 3 pessoas da Reboleira o que não cabe na cabeça de ninguem visto o estadio ser Na Reboleira mas ok.

Abraços

MAGIA TRICOLOR 2005

Somos o que somos

Anónimo disse...

para kem e da reboleira e ja k sao poukos cm da pontinha pk nao se juntam ao nucleo da brandoa ou do cacem ja k sao mais dentro da magia cm um grande abraxo para tdos os k sentem a magia tricolor de verdade e ja agora um apelo ha magia k sejamos mtos a ir a matosinhos puxar pelo noxo estrela k bem precisa de nos pois se ganharmos vamos fazer a festa da manutenxao la .

Anónimo disse...

Não queremos todos metidos no da Brandoa nem do Cacem queremos sim mais Nucleos para atrair mais gente.

Magia Tricolor

Anónimo disse...

eu acho que deviam reunir-se o "carolas" da magia e fazer um balanço da epoca de 2007/2008.


o que correu bem...correu mal.

procurar novas formas de chamar ppl.

e já agora....umas bandeirinhas novas..etandartes....nunca se vê nada no ar ultimamente,...

Anónimo disse...

É verdade a Nossa Curva Ultimamente a Nivel de Bandeiras e Estandartes Tem andado muito fraco.

Magia Tricolor


Inscrevam se no Forum pessoal

Anónimo disse...

axo k sim .vamos tdos puxar e troxer pelo noxo clube vamos criar novas bandeiras e faixas mostrar a tda a gente kem somos .e kem escreveu k os carolas da magia se deviam juntar axo k tem razao mas kem e k diga kem e porque parexe ter boas ideias e pode ser k os carolas aceitem exas ideias um abraxo a tdos os da magia tricolor .ass.nuno simoes.

Anónimo disse...

Além de núcleos pra cá.....claque pra lá...deviamos sim ser unidos e ser um grande grupo de amigos.Ter gosto de juntarmos tds aos domingos e ver uma paixão comum,o futebol!por nem toda a gente tem o tricolor no coração(o psl é sempre dos grandes....blablabla).

Num concelho cmo o da Amadora onde há tanta malta jovem! (vejam as redondezas..isto é só chavalada pra paródia..isto n é nenhum deserto!)

ACho que podemos fazer bem melhor...

Não estão mal..mas podiamos estar melhor.


@Miguel

Anónimo disse...

Tens razão miguel mas olha que te garanto que temos uma amizade muito forte uns com os outros, claro não são todos mas a maioria sim.

Abraços

DOMINGO ......MATOSINHOS

MAGIA TRICOLOR

ass: Marco

Anónimo disse...

nao sei kem es miguel mas tens razao e como o marco diz entre uns ha grande amizade k poucos tem um a braxo para ti tbm . domingo tdos a matosinhos magia tricolor ass.nuno simoes