sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estrela 0-2 Belenenses




Vitória muito feliz do Belenenses frente ao Estrela. Practicamente as duas descidas que fez à área tricolor facturou 2 golos. Um jogo sempre bem disputado durante os 90 minutos (não fosse um derby) mas nem sempre bem jogado. O Estrela encontrou-se em posição de desvantagem logo aos 13 minutos na cobrança de um livre na ala direita, e defesa do Estrela completamente parada e Rolando na cara de Nélson atirou a contar para o 1º.Depois o Estrela assumiu como já vinha a fazer desde o apito do árbitro, as despesas do jogo, e começaam a surgir os desperdícios. Tivemos mais ocasiões de golo (12 remates contra 4 do Belenenses.)


Até ao final da 1ªparte, o Estrela teve várias ocasiões para empatar a partida: Anselmo, em três boas ocasiões (14, 22 e 30 minutos), Fernando, aos 26m, e Maurício, aos 29m, com um tiro a rasar o poste da baliza de Júlio César, tudo fizeram para chegar ao golo.O Estrela foi a perder para o descanso, e ao intervalo Daúto Faquirá deixou nos balneários Marco Paulo (que se pergunta como é que foi titular?) e para o seu lugar entrou Pedro Pereira, que também pouco mais veio a acrecentar. No início da 2ªparte, Anselmo(dos jogadores com Maurício, Rui Duarte que lutavam para dar a volta ao resultado) cabeceou a rasar o poste. Aos 52 minutos, numa jogada de contra-ataque, Rafael Bastos assistiu Zé Pedro para o 2º golo do Belenenses, que deitou por terra as aspirações tricolores. Perto do final mais 3 ocasiões de golos Pedro Pereira, Nuno Viveiros e Anselmo mas a bola não queria entrar, e então suou o apito final do árbitro Hugo Miguel de Lisboa. Derrota do Estrela por 2-0 no derby frente ao Belenenses, numa tarde não da nossa equipa aproveita pelo Belensenses em duas jogadas de contra-ataque. Foi também o regresso de Jorge Jesus à Amadora, onde foi muito bem recebido e onde ele também reconheceu essa boa recepção. Agora vem o Leixões onde o Estrela vai concerteza lutar pelos 3 pontos para garantir a tranquilidade na Liga. Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!


Ficha do Jogo:Estádio: José Gomes, na Amadora.


Espectadores: 3000.


Árbitro: Hugo Miguel.




C.F.Est.Amadora: Nélson; Rui Duarte, Maurício, Hugo Carreira e Hélder Cabral (Nuno Viveiros, 70m); Fernando, Marco Paulo (Pedro Pereira, 45m), Tiago Gomes e Mateus (Celestino, 60m); Anselmo e Rui Pedro.




Belenenses: Júlio César; Amaral, Rolando, Hugo Alcântara e Rodrigo Alvim; Gabriel Gómez (Devic, 90m); Rafael Bastos (Fernando, 76 m), Rúben Amorim e José Pedro; Roncatto (Cândido Costa, 45 m) e Weldon.Golos: Rolando (12m) e José Pedro (52m).


Disciplina:




Cartão amarelo a Rui Pedro (50m), Gabriel Gómez (58m), Tiago Gomes (83m) e Rúben Amorim (88m).






Nas Bancadas muita gente afecta ao Belenenses cerca de 600/700 pessoas . No nosso lado a Magia contou com cerca de 35 elementos e o apoio a equipa mais uma vez foi exçelente.

1 comentário:

PORTUGAL TIFO disse...

http://12.phpbb24.com