quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A nossa Ida a Leiria!!!

Domingo dia 23 de Setembro pelas 10horas da manhã lá iamos nós direitos a Leiria para ver o Estrela mas como nos fomos no Autocarro dos Sócios do Estrela e da claque apenas eramos uns 8 elementos tivemos de ir mais cedo e ainda por cima o jogo era as 19:45 mas ok valeu apena!!!
Por Nosso Espanto dizem nós que vamos para ainda em Obidos para um passeio, e pronto Obidos ficou mais colorido obvio, até fomos a igreja pra ver se nós dava mais sorte po nosso Estrela; mas correu tudo bem em geral. Ficam aqui umas fotinhas de Obidos...
Então seguimos para Leiria!
Andamos e Andamos para encontrar um restaurante para comer mas la encontramos um a Maneira, os cafes foram todos pagos pelo Nelinho que fazia anos nesse dia!E de seguida do Almoço ainda fomos dar umas partidinhas de futebol com algum pessoal de Leiria num Relvado que encontramos.Ficam as fotos!!!E já se aproximava a hora do jogo, fomos pra uma esplanada que assim só por acaso era só boa gente do sexo femenino, e faltava 30 minutos para o jogo e fomos po estádio entramos e rebentamos os 8 apenas sempre a dar o nosso melhor pelo Mágico Estrela , no estádio tavam cerca de 50 pessoas do estrela. Mais umas fotos e que para a proxima deslocação tragámos os 3 pontos pa Reboleira.
Leiria 0 -0 Estrela

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda Nelinho!!!!