segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estrela 0 - 0 Boavista






Mais um jogo do nosso Mágico em casa e a Magia Tricolor não faltou cerca de 30 elementos apoiaram a equipa com toda a força. Tivemos muitos bons momentos neste jogo. Deixamos vós com umas fotos antes das equipas entrarem.




E. Amadora-Boavista, 0-0 (crónica)

Este Boavista está no penúltimo lugar? A equipa que Jaime Pacheco apresentou esta tarde na Reboleia não tem cara de mal classificada, mas... continua sem vencer. Soube pensar o jogo e soube trocar as voltas ao adversário, sobretudo na primeira parte. Só não soube encontrar o caminho da baliza, não por falta de jeito, mas porque a sorte preferiu bater à porta de Nélson.
Estrela e Boavista empataram, assim, esta tarde a zero, num jogo que começou por prometer e acabou por desiludir. O Estrela havia dito, na véspera, que não ia deixar enganar-se pelos maus resultados do Boavista, mas, certamente, não estaria à espera de um oponente no máximo sentido da palavra. Mateus foi a mais-valia na frente axadrezada que os amadorenses não tiveram, os principais lances de perigo nasceram dos seus pés, e se Bangoura poupasse os companheiros, bem como os espectadores, a teatrinhos desnecessários na área adversária, talvez tivesse tido melhor fortuna. Estes dois, aliás, logo aos sete minutos, deram um ar da sua graça, com Mateus a fazer todo o trabalho sujo e Bangoura a cair na área e reclamar grande penalidade.
Em casa, o Estrela sentia dificuldades em assumir o jogo, em controlar o meio-campo e não raras vezes teve de ser o capitão, Maurício, por sinal central, a empurrar o jogo para a frente. Aos 25 minutos, por exemplo, aventurou-se pelo terreno acima e só parou lá na frente para passar o testemunho a Anselmo, que perdeu a jogada para Mário Silva.
Dois minutos depois, a mesma dupla amadorense viu-lhe ser negado o golo, por alegado fora-de-jogo do avançado. Maurício cabeceou à baliza de Carlos, Anselmo, oportuno, quis certificar-se que a bola entrava. Ela entrou, mas Paulo Costa anulou. O lance é duvidoso, mas ninguém pareceu interessado em protestar.
A caminho do intervalo, foi a vez de Nélson negar o golo a Mateus, depois do atacante rematar contra as pernas do guarda-redes, numa jogada com muitos intervenientes.
No balneário o Estrela compreendeu que precisava fazer mais e melhor se queria vencer e, ouvidos dados ao treinador, entraram mais decididos na segunda parte. Foi, no entanto, o Boavista, quem esteve perto de marcar, desta feita por Grzelak, cujo remate, junto ao poste esquerdo da baliza de Nélson, foi travado pelos pés do guarda-redes.
Mas se os primeiros minutos da etapa complementar prometiam, não demorou muito a perceber-se que o bom da primeira parte esfumara-se na segunda. Futebol de pouca qualidade, arbitragem idem, faltas e cartões a mais. O tudo por tudo das três equipas em campo.
A terminar, uma bola ao poste de Jorge Ribeiro, que se tivesse entrado garantia justiça ao resultado


in mais futebol



TODOS A COIMBRA!!!

Sem comentários: