quarta-feira, 12 de março de 2008

Estrela da Amadora 1-0 Paços de Ferreira



Grande vitória da nossa equipa, mais uma vez com muita raça e muito suor! 1-0 foi o que até podia ter sido por números mais expressivos, não tivesse sido a boa exibição do guarda-redes Peçanha, e por outras vezes as falhas do ataque do Estrela.

O único golo da partida foi apontado por Anselmo, aos 40 minutos da 1ª parte, com Pedro Pereira a segurar a bola na área, que esperou a entrada de Anselmo que, com um remate cruzado, colocou o Estrela na frente do marcador para nunca mais de lá saír. Nélson não recuperou a tempo e ficou de fora, foi titular então Pedro Alves que teve uma tarde tranquila, que só teve de se aplicar verdadeiramente a um cabeceamento do Wesley já perto do final da partida. Já Wagnão que jogou no lugar do castigado Maurício teve alguns lances em que complicou um pouco mas depois acabando por resolver.De destacar os melhores da nossa equipa mais uma vez Pedro Pereira, o que jogou e fez jogar, ofereceu o golo a Anselmo e outros cruzamentos, fintas e etc... A par de Pedro Pereira, Anselmo foi o melhor em campo, entre ele e Pedro Pereira só existe uma diferença para lhes atribuír o prémio homem do jogo, Anselmo marcou e Pedro Pereira não. Ainda relacionado com Anselmo, o penalty que ficou por marcar sobre ele ainda na 1ª parte, que só o árbitro e o seu assistente não viram a falta.Já em tempo de compensação, o jogo foi interrompido, depois de o árbitro Paulo Baptista sentir dores no peito e colocar a mão sobre o coração. O médico da nossa equipa, João Pedro Oliveira, entrou imediatamente em campo para assistir o juiz de Portalegre, a quem mediu a pulsação e efectuou outros testes de despistagem. Apesar do susto, Paulo Baptista reatou a partida, que terminou logo depois.Fim de contas um grande resultado da nossa equipa, que cada vez vê mais perto a manutenção no escalão máximo do futebol português onde é o seu lugar! Uma palavra para os adeptos que foram ao estádio, um pouco mais do que têm sido nas últimas partidas em casa, e com um bom apoio à nossa equipa também por parte da claque MAGIA TRICOLOR, mas todos nós ainda queremos mais, já no próximo jogo com a Académica!!!!! FORÇA ESTRELA!!!!!! UM CLUBE, UMA CIDADE, UMA PAIXÃO!!!!!!!


Estádio: José Gomes, na Amadora.

Espectadores: 1500.

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)


C.F.Estrela da Amadora:

Onze inicial:

Pedro Alves, Rui Duarte, Hugo Carreira, Wagnão, Hélder Cabral; Celestino, Mateus, Fernando; Pedro Pereira, Anselmo, Vítor Moreno


Suplentes:

Filipe Mendes, Nuno Viveiros, Marco Paulo, Marcelo Goianira, Rui Pedro, Adul, Giancarlo

Treinador: Daúto Faquirá


Paços de Ferreira:


Onze inicial:

Peçanha, Mangualde, Kiko, Luiz Carlos, Chico Silva; Dedé, Wesley, Paulo Sousa; Edson, William, Cristiano


Suplentes:

Pedro, Ferreira, T. Valente, Fábio Paim, Pedrinha, F. Anunciação, C. Carneiro


Treinador: José Mota





Nas Bancadas por parte dos adeptos visitantes vieram cerca de 150 pessoas de Paços de Ferreira os YB estiveram bem no apoio a sua equipa, a Magia Contou com cerca de 45 elementos que mais uma vez puxaram ao máximo pelo nosso Estrela Rumo a Vitória.


Foi pena o que se passou no final do jogo com a Policia( 1 policia) tal nunca se tinha sucedido para os nossos lados, mas queixas não fazemos de ninguem apenas deixamos o aviso "Cuidado".
O Sr Agente soube esperar pelo final do jogo para ninguem ver e que a maioria da malta já tinha ido embora para fazer o que queria mas isto não fica assim....

24 comentários:

Pedro Andrade disse...

www.tvgolo.com podem ver aí o resumo do jogo! Penalty favorável ao Paços não marcado por os senhores deste futebol! Penalty do Estrela é que não se viu! Até fala nisso nos resumos! De salientar também que não tiveram 1500 pessoas no estádio mas sim, 990 pessoas, Sendo 200 delas e não 150, adeptos do Mágico Futebol Clube de Paços de Ferreira!

Anónimo disse...

Bino és gay...e és daqueles que não engana

Anónimo disse...

Epa oh bino vai po caralho e fica lá pela galiza! É que a malta não joga no teu campeonato(gay).

P.S: Só uma coisa, pó ano manda umas aguinhas vitalis que na 2ª liga devem ser à borla!!!!!

ESTRELA SEMPRE!!!!!!!

Anónimo disse...

so mais uma coisa oh bino. es gay e es um gay que pro ano vais tar a ver jogos da vitalis ai na mata real

Anónimo disse...

Epa Bino, lindo nome para pôr ao meu cão!!!!!

EEESSSSTTTTRRRREEEELLLAAAAA!!!!!

Anónimo disse...

allez bino allez

tas todo fodido da tolaaaaa

so podeee ser

por seresss um grande booooiola

Anónimo disse...

Sim é pena o baixo número de espectadores na Reboleira mas agora sem brincadeiras os adeptos do paços( claque) eram muitos mais que a Magia mas não digo isto por ser do estrela mas A Magia fez se ouvir muito mais sem duvidas, claro quando voçes cantavam todos ai não a duvidas mas mesmo assim a Magia com uns 40 e voçes 200 como dizem axo que deviam ter apoiado mais.
abraços

Pedro Andrade disse...

Insultei alguém? Tava a dizer algumas coisas para poderem ser corrigidas no post, mas começam logo alguns Meninos a tentar ser bravinhos :) conheco alguns gajos da MT que ainda mostram alguma mentalidade, agr o resto não engana mesmo!

Se formos para a 2ª vamos de cabeça erguida! Não corremos o risco de nos afundar-mos ainda mais, uma vez que contas do clube, estas não nos passam ao lado!

Haja bom senso meus amigos! Mentalidade acima de tudo!

Abrc aos verdadeiros ULTRAS que aposto que não são estes que vêem para aqui falar em anónimo e que não sabem ter uma conversa de Jeito!!

Anónimo disse...

yo bino seu ganda maluco, tas pra i a falar que vieste corrigir o post, mas alguem te pediu alguma coisa? es do paços e vens aqui corrigir posts???

e mais uma coisa, o unico gajo no mundo que diz que o penalty sobre o anselmo não é falta é o gajo que ta no resumo do tv golo, e depois gajos como tu k nao tem opiniao propria vao na conversa. pensa mas e por ti.

e ja agora...o pessoal comenta em anonimo pk nao dá pa meter nome porque se nao eu metia...mas deixo aqui o meu nome proprio pa gajos como tu nao falarem...

Miguel Aires

ESTRELA ATE DEPOIS DA MORTE!!!!!!!!

Anónimo disse...

bino...oh bino...es de um clubezeco como o paços e ainda te axas no direito de corrigir alguma coisa?? loooool

voces em relação a nós nem se compara...tiraram um 6 lugar??? uau, e o que significa conquistar uma taça como o estrela??? e o que significa formar jogadores como abel xavier, miguel, jorge andrade, paulo bento, etc etc...voces formam quem??? ah ja sei...voces formam as carradas de brasileiros que todas as epocas trazem na camioneta, esse grande william e esse grande marcelo carioca...looool

esconde-te bino, devias ser um daqueles que no final do jogo xamou nomes oh arbitro pa tapar a merda de exibiçao e a merda de equipa e de clube que voces sao

tem tudo em dia??? o estrela vai ter...e vai-se manter na 1º liga sem andar a chorar á liga pa ganhar 3 pontos por causa do mateus...fica bem oh bino...lool

Pedro Andrade disse...

AHAHAHAHAHAHAH voces acham-se um grande clube é?

Deixa-me rir! Ve o resumo do jogo e diz se o vosso gajo nao cai sozinho!!

E deixa que te diga que o Paços no panorama Nacional tem muito mais nome do que o Estrela! podemos ter um estádio pequeno, mas nunca tem menos do que 1500 pessoas! Muitos são unicamente Pacenses, enquanto voces, arrisco-me a dizer que ninguém é 100% Estrela, e falo isto pq já vi mts exemplos! Meus amigos pensem antes de falar!
Contas em dia nós enquanto voces são mais um dos clubes Portugueses com tudo em atraso! Se queres que te diga, foi a 2ª vez que ficamos em 6º! Veem voces com a historia da Taça! é de rir! Nem na história vos vale de nada! Não retiram a imagem que o clube q teem... a imagem de qd se fala no estrela, toda a gente se ri! A maioria, pessoal do Sul! enfim... não estou aqui para alimentar mais guerras pq não tenho nada contra o Estrela! Ganhem juízo! Herois de net há mts! Mas chegam a verdadeira hora e hesitam...

Ultras Yellow Boys 01

Unicamente e Orgulhosamente Futebol Clube de Paços de Ferreira!

Anónimo disse...

Va va vamos acalmar os animos pessoal cada um apoia o seu clube MAS NO ESTÁDIO....

Marco
Magia Tricolor 2005

Anónimo disse...

epah tenham lá calma, ambos os clubes não podem falar um do outro, mas para mim o estrela tem um historial maior que o paços e de longe. e essa historia de os adeptos do estrela nao serem apenas do estrela isso é uma autentica tanga em que só quem não é do clube aredita, mas enfim, sao opinioes

Anónimo disse...

mas olha lá oh bino...essa historia dos herois da net é para que? queres arranjar merda é??? es heroi na vida real?? loool...es e um ganda cromo que vive na merda de uma cidade que pensa ser grandes...ganha juizo

Pedro Andrade disse...

Não anónimo das 10:50h... Não é para arranjar merdas, nem de longe porque isso é coisa que não costumo nem é de mim fazer... Agora um gajo deixa um comment na boa e veem logo chamar nomes e o caralho? Ah, já agr lava a boca antes de falar de Paços!

Abrc aos verdadeiros, um deles o Marco!

Ultras FCPF

Anónimo disse...

mas ninguem cala este pastor...perdão..este castor

este gajo é de um clube no qual existe um jogador que só lá joga porque anda a comer a filha do mota...

no estrela já tivemos disso, mas felizmente a merda foi corrida...

Anónimo disse...

Tinha de vir estas picardias todas..;)
Epa pexoal apoiem a voxo clube ao maximo se realmente gostam..vao ao estadio e gritam e aplaudam agr insultos..
Epa cada um esta com ta se o pacos for pa 2º e um anito a melhor tdo e gnhr balancO pa se mndr dpx varios anos na 1º ou tb n se lembram k de ano a ano o estrela ia tb pa 2º é normal .l.

a exe pexoal do Pacos que tem gndre mentalidade um abraco e lutem smpre ai pelos YB Smpre presentes EM TODO O LADO..!!

Quanto ao pexoal do estrela Continuam a lutar e a melhor ;) tao a crescer e so desejo o melhor pois euh tb ja lutei e tive presente kndo pude..;) agr DEIXEi.Me DISTo..!!

AbraCos Ultras [Marco,FUdetas,MArquinho...Bino,RUi..]

Carlos MT*05 Casal S.BRas

Anónimo disse...

Fdx diz que não existem verdadeiros adeptos do ESTRELA a 100%??? Não admito!!!!!!!!!!!
Eu sou um deles!!!! Há muita gente que pode não ser, mas também outra gente que o É!!!!!

ESTRELA ATÉ MORRER!!!!

P.s: Gostava de saber quando é que chega a minha nova mobília???? OBG.

Anónimo disse...

Carlos o Regresso a Curva eheheh

É verdade pessoal deixem se de coisas pah Todos por Um Futebol melhor e Maior...

Ass: Marco

Anónimo disse...

MAGIA TRICOLOR


ULTRAS ESTRELA

Anónimo disse...

puta que te pariu bino gay paspalho de merda deves gostar de comer no cu adeus porco

Anónimo disse...

sua puta Bino levasas no cu boi de merda adeus filho de um corno

nuno simoes disse...

deixem se de merdas e vamos ser homens pk estes comentarios metem nojo parexem putos da escola primaria e tanto o estrela cm o paxos fazem falta ha bwim liga e cada um troxe pelo seu clube um abraxo para os yb e para tdos os magicos nem parexe noxos estes comentarios.

Anónimo disse...

E só putos que para aqui fala!! meninos do estrela falai assim do paços, quero ver este pessoal a falar assim quando ca vier ao norte!!
E vai ser ja neste fim-de-semana, contra o Trofense! Vinde para cá com esse paleio palhaços!!
Ultras06Trofa