

A nossa equipa colocou-se em vantagem aos 17 minutos de jogo com Anselmo a ganhar a bola a matar de peito e depois com o pé esquerdo a colocar a bola no fundo das redes de Pedro Roma e a soltar a festa nas bancadas. Volvidos 3 minutos e numa distracção de Hugo Carreira, Luís Aguiar que desta vez apareceu na Reboleira, entrou na área, Nélson não conseguiu segurar o esférico que sobrou para Lito que igualou o marcador. Mas pouco depois o momento que definiu o resto da partida, a expulsão de Vítor Vinha depois de uma entrada "assassina" sobre o nosso lateral Rui Duarte. À meia hora de jogo num livre superiormente marcado por Mateus, um dos melhores em campo, colocou a bola na cabeça do nosso capitão Maurício e estava feito o 2-1 com que se chegou ao intervalo.

Ficha do jogo:
Estádio: José Gomes, na Amadora.
Árbitro: Paulo Costa (FC Porto)
C.F.Est.Amadora: Nélson Rui Duarte, Maurício, Hugo Carreira e Hélder Cabral Celestino (Giancarlo, 62 m), Fernando e Tiago Gomes Mendonça (Pedro Pereira, 53 m), Anselmo (Vítor Moreno, 76 m) e Mateus.
Suplentes não utilizados: Filipe Mendes, Rui Pedro, Marcelo Goianira e Wagnão.
Académica – Pedro Roma Pedrinho, Orlando, Kaká e Vítor Vinha Miguel Pedro (Berger, 37 m), Paulo Sérgio, Nuno Piloto (Tiero, 61 m) e Luís Aguiar (Ivanildo, 68 m) Lito e Joeano.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Cris, Edgar e Pedro Costa.
Disciplina: cartão amarelo a Paulo Sérgio (51 m), Hugo Carreira (73 m), Rui Duarte (78 m), Lito (90 m); cartão vermelho a Vítor Vinha (26 m).
Marcador: 1-0 por Anselmo (17 m) 1-1 por Lito (20 m) 2-1 por Maurício (31 m) 3-1 por Vítor Moreno (81 m).
Melhor Jogador: Maurício.
in blog http://www.cfestreladaamadora.blogspot.com/
Nas Bancadas um Bom apoio por parte dos Adeptos da Académica que se fizeram notar com cerca de 150 pessoas do clube visitante na Claque Mancha Negra cerca de 60 pessoas, do nosso lado pouco mais de 30 pessoas puxavam pelo Estrela mas mesmo assim em grande nível.
No inicio da Partida a Magia Tricolor abriu alguns fumos para dar mais cor a um estádio que cada vez mais trás menos pessoas ao futebol o que é pena.
Saudações a Mancha Negra por aquele Espírito Ultra que demonstram...
E queríamos agradecer a Revista Adeptos pelas fotos das claques.